My Instagram

Tecnologia do Blogger.

Resenha: Shitsuji-tachi no Chinmoku [JOSEI +18]


 
Kazumi é o mordomo de Tsubaru, a filha de uma nobre família. Que desde pequena tem sido corrompida ao cumprir cada um de seus desejos, e atualmente se tornou em uma adolescente com caprichos e mimada, fazendo com que a tarefa de Kazumi seja um desafio. Um dia dando um passeio, Kazumi a encontra e após um acidente acabam se beijando... Mas, ela não o reconhece? E agora está dizendo que está apaixonada por ele? O que Kazumi vai fazer agora? 
 
 
 Sejam bem vindos ao Moe Club, finalmente abrimos e acreditamos que aqui será um lugar onde todos poderam compartilhar experiências sobre os mangás e manhwas que lemos!

Para começarmos, iremos falar sobre Shitsuji-tachi no Chinmoku que é a história de uma garota rica e mimada chamada Tsubaru que um dia se apaixona por um homem que a salva de um assalto. O que Tsubaru não sabe que é este homem é o Kazumi, seu mordomo-babá, que satisfaz todos os caprichos, simplesmente ela não conseguiu reconhecer o seu mordomo!

Claramente nós temos o Kazumi como o Clark Kent que usa óculos e bagunça o cabelo para não ser reconhecido como o mordomo da família e Tsubaru não nota, mesmo com ele tentando se distanciar da sua senhorita, Tsubaru não desiste e ambos começam um rolo.

O adorável da história é que com o tempo a Tsubaru começa se apaixonar por Kazumi como o mordomo sem saber da verdade. O ponto alto da história que é que o traço da Sakurada Hina é maravilhoso, assim como o teor mais hot. O mangá tem um bom plot, pois quem não gosta de um Clark Kent mordomo? Assim, como as personalidades de Kazumi e Tsubaru que faz a história fluir com facilidade.

Porém, o ponto negativo é que alguns não podem gostar por conta de Kazumi ser praticamente o segundo pai de Tsubaru, já que ele cuida dela durante anos e cuida de tudo relativo à ela, até mesmo trocar suas roupas íntimas.

Quem traz esta bela obra com boas cenas hots é o Lady Otome Project, deixo aqui em baixo as capas de alguns dos volumes do mangá.
 
 
 

Nenhum comentário